sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chorando todas as dores do mundo por causa de uma pancada na cabeça

Fui tomar banhoDSC03382 hoje e bati a cabeça no registro… mas não foi só uma batida, foi a maior batida do mundo! Doeu a alma, e quando eu procurei sangue parece que tudo que poderia sair por um corte acabou se espalhando por tudo que existe aqui dentro. Doeu a vida, sabe? Parece que foi esse o impacto que a pancada teve em mim. Doeu todos os lugares tem causado dor ultimamente. Aí eu me peguei (e minha mãe também me pegou) chorando litros no chuveiro, sentindo uma dor que não era minha… A saudade rasgava o peito! Parece que eu encontrei uma razão pra jogar pra fora essa angústia que nós passamos a vida tentando mascarar! Ai por dor nós podemos chorar, e nesse caso o chorar não quer dizer que você não tá conseguindo, e nem vai te deixar suscetível a mais dor. Eu só chorei a vida, as saudades, os vazios, os medos, os sonhos, as demoras… Eu chorei isso tudo que tem feito ‘shhh’ aqui dentro, pedindo que seja mantido o equilibrio para que eu sofra menos. O que é interessa é que na hora de uma dor todas as outras dores parecem que se sensibilizam e tentam ajudar a outra dor que ainda não foi acostumada… mas aí todas elas se veem ativas e nós acabamos por nem saber que dor estamos chorando agora… Vou colocar gelo na cabeça, ai só vou ficar com a dor da saudade latejando! Melhor né? Queria dar um jeito nessa outra dor também…

Nenhum comentário: