domingo, 31 de julho de 2011

Sem Título.txt

Enquanto o mundo deseja parar, descansar, ter paz, tudo que ela precisa se encontra na velocidade, nos cabelos ao vento, nos olhos fechados! Tudo que ela precisa é correr atras de seus sonhos com os braços abertos para que nada lhe escape. Enquanto muitos desejam dar um tempo na sarjeta, ela está louca pra desrespeitar os sinais, as indicações e esquecer que no mundo existem limites. Enquanto muitos preferem analisar a terra e as pessoas que nela vivem, ela só deseja parar e entrar em sintonia com o céu; acredita que ali encontrará todas as respostas necessárias para uma boa vida, para um bom descanso. Mas antes que precise descansar, ela deseja que todas as suas energias sejam gastas enquanto puder correr atras dos sonhos que um dia sonhou.
Enquanto todos querem que tudo termine, ela deseja aproveitar cada gota do pranto que virá, transformando-o em risos, lembranças, carinho. Ela dança em cima de maus sentimentos com a intenção de convertê-los, e fazer com que eles sejam a razão de tudo ter valido a pena!
Enquanto muitos choram de medo, de dor, de saudade, ela sorri... sorri porque acha que sorrir é a melhor forma de eternizar, mesmo quando o coração em enormes e aparentemente eternos prantos está!

23-11-2007

Nenhum comentário: