quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pode ser o cansaço, pode ser a impressão de estar sempre sozinha... pode ser tanta coisa mas ao mesmo tempo nao parece ser nada disso. Sei que tenho tido vontade de correr, de sumir... é uma vontade louca, subita, terrivel... ai eu choro, me descabelo, durmo e tudo passa.
Eu ainda aprendo a ser eu, esse ser estranho, louco, inquieto, escondido!

Ao mesmo tempo que falo o tempo todo, paro e penso quão pouco de mim eu falo... quão pouco eu falo o que sinto, o que penso, o que dói... ai tudo isso vira aquela chuva doida em cima da minha cabeça, que me deixa perdida, desorientada.
To falando que eu sou estranha: Choro com as coisas mais simples e mais lindas do mundo, e mantenho a pose dura, firme e madura nas hras que eu mais preciso chorar! que loooouco, meo! :P

ta.
vou deixar de falar coisas que nao me levam a lugar nenhum e vou pra minha camitcha ler os deliciosos textos (nada cansativos) pra aula de daqui 10 horas!

(falar sozinha num blog é tãããão legal! :P)

2 comentários:

Rebeca disse...

às vezes eu apareço por aqui, hehe
somos todas loucas, ;D

Marco Correa Leite disse...

ei... voltei com meu Blog...

Psicotidiano... aparece lah...

PS: quando a gente acha que tah falando sozinho é que aparece alguém pra escutar rsrsrsrs

beijos