sábado, 5 de setembro de 2009

Acho que é impossível alguem estar sempre certo, mas por que dói tanto errar, se os acertos são tão gratificantes? por que as lágrimas me derrubam tanto, e me fazem acreditar que nao tem sol depois das nuvens? eu organizo, organizo, organizo minha cabeça e isso parece nao significar nada! é como seu eu fizesse uma ótima valoração, atribuísse elogios aos acontecimentos que merecem, eliminando praticas que são ruins... mas daí eu paro e erro tudo de novo. Sinto dor pelas coisas já cuidadas, ja estudadas e curadas, inclusive!
Na hra da tempestade (que pode ser uma simples garoa tbm) eu nao consigo ver nada! Pode ser neblina ou qualquer outra coisa, mas é dificil ver o que vale a pena sentir nas hras dos dias nublados!

eu sou imatura, errante, apressada, intensa e tudo isso é uma merda, mas que que eu posso fazer? isso tudo parece me marcar tanto, e bem mais que as qualidades que é tão dificil de ver...
eu amo, eu erro. eu cuido, eu chuto... que droga!
Acho que é impossível alguem errar tanto, e nao vejo a hora de chegar amanha e eu ver que nem tudo esta tão péssimo quanto eu estou sentindo agora

quando vc vai parar de se sentir um lixo todas as vezes que as coisas nao conspiram a seu favor?
você nao erra tanto assim, e nao acerta tbm... será que vc nao ganhou presentes o suficiente pra perceber que as coisas boas sempre chegam?



Nenhum comentário: