sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."

(Caio Fernando Abreu)


como é importante ter quem reme com você! seja quem for! um namorado, um amigo ou ate aquele estranho que ta na luta diária, assim como você. Como é bom correr na mesm direção que alguem, e saber que em algum outro momento da vida vocês vão se reencontrar(independente do tamanho do tempo do desencontro) e que esse encontro vai ter sabor de vitória, de chegada. Ter quem corra com você é ter quem te entenda nos seus problemas, nas suas dificuldades e quem te impulsione a vencer todas as barreiras que forem colocadas no seu caminho. É ter a mesma intenção vestida de formas diferentes. É querer a mesma coisa só que por outros caminhos. É bonito demais poder ter alguem que reme com você!

Graças a Deus eu tenho varias pessoas que remam comigo. Tem aquele com quem eu falo todos os dias (e que tem a parte mais bonita do meu coração e que é incrível, mas é o que faz mais falta!), tem aqueles que aparecem as vezes e que fazem toda a diferença nos momentos de encontro (trocas, carinhos, risadas), tem aqueles que aparecem quase nunca mas estão muito mais presentes que tantas pessoas que estão aqui... (e que quando estabelecem qualquer tipo de relação, fazem muita coisa e muuita espera serem justificadas!). Tem aqueles que eu vejo tooodos os dias, que estudam comigo e que tem o mesmo caminho, com diferentes metas, diferentes destinos, e que vão me construindo, me destruindo, deixando que prevaleça o melhor que existe em mim!
É incrível poder amar de diferentes formas diferentes pessoas, ou até mesmo é incrível poder amar a mesma pessoas diversas vezes de diferentes jeitos.
Ser amado é importante, mas amar é imprescindível! Amar sem contar com o retorno... claro, vc pode esperar um retorno, mas jamais conte com ele!
É esperar que o alguem amado reme com você em algum momento de suas vidas... e quando isso acontece... qualquer espera e amor se justificam!

Um comentário:

Unknown disse...

eu faço parte de ql grupo o.o??

assiti o filme hoje, muito legal, e aqueles loucos sao loucos mesmo O.o.


bjao toquinho o/